Resenha: A Herdeira (Kiera Cass)

                                               "UMA NOVA SELEÇÃO COMEÇOU"

Sinopse:
  No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do "felizes para sempre". Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais... Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.





      E olha só quem está aqui novamente.
      É, a seleção não é mais uma trilogia. Agora, é uma série de cinco livros, com quatro lançados até agora. Tenho que admitir que, no começo, gostava muito mais da história quando era uma trilogia, e, até hoje, para mim, são apenas os três primeiros livros que importam. Mas aí, o vi na livraria e resolvi ler. É, eu li.
    Não sei muito bem o que dizer desse livro, mas vamos lá.
   Admito: apesar de saber que, o foco não seriam mais America, Maxon e Aspen, fiquei desapontada por ver esses personagens tão pouco na história. Tá, não quase totalmente sem aparecer, mas eles não tem o mesmo destaque dos anteriores. Mas aceitei isso, já que quem narra agora é Eadlyn, filha de Maxon e America. 
   



    Me impressionei com a personalidade da princesa, eu de fato não esperava por aquilo e até que foi um ponto positivo. E também não posso dizer que é um livro ruim, muito pelo contrário. E a forma mágica como a Kiera escreve continua, e te faz não largar a leitura mesmo que queira. Isso é muito legal. As vezes até me identificava com o jeito da Eadlyn de ser, as vezes me irritava com ela. É, isso pode ser confuso, mas foi bem assim. Tive meus personagens favoritos também, é claro.
   Pra mim, no entanto, a parte mais legal, era ver como andava o reinado de Maxon e como estava o país depois da retirada das castas, e os rebeldes. Apesar de não ser melhor do que os outros, é um livro gostoso de se ler, e se você, assim como eu, gosta da série, vai se divertir muito lendo A Herdeira.



   E olha só! Ainda tem mais uma coisinha super bacana que me fez simplesmente babar ainda mais por esse livro: ele vem com um marca página lindo grudado na orelha da contra-capa. Aí é só recortar e ser feliz! Fofo, né? Bem que todos os livros podiam vir assim.

                  Isso é tudo pessoal. Tchau!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário